Preview Mode Links will not work in preview mode

The Raiam Show


Jul 29, 2018

No #13 episódio do podcast MundoRaiam, Raiam Santos entrevista Viajante Anônimo, brasileiro que largou um emprego medíocre de banco, se jogou numa vida nômade pelo mundo, ganhou dinheiro com site pornô e lançou um blog sobre sair para night e conhecer mulheres ao redor do mundo.

TÓPICOS ABORDADOS NO PODCAST DO VIAJANTE ANÔNIMO:

VIAJANTE ANÔNIMO: De onde veio a ideia de escrever sobre aventuras com mulheres gringas nos mais variados países do mundo e criar o site viajanteanonimo.com?

BATENDO DE FRENTE COM O SISTEMA: Por que o Viajante Anônimo acredita que profissionais assalariados nunca atingirão a tão sonhada liberdade e como era sua vida antes de tocar o foda-se e se libertar do chefe e do escritório?

NÔMADE DIGITAL: Como é a vida de uma pessoa que não tem casa fixa e vive em um país diferente a cada 6 meses? Como lidar com a saudade de casa e com a solidão?

MAMÃE, FIZ PORNÔ: Viajante Anônimo explica sua primeira aventura como empresário: ele criou um site pornô quando tinha 14 anos de idade e começou a ganhar dinheiro com anúncios.

ÍMÃ DE BUDAPESTE: Como a capital da Hungria virou um polo que atrai profissionais do internet business ao redor do mundo?

É MAIS CARO AQUI NO BRASIL: Viajante Anônimo prova que morar na Europa acaba sendo mais barato do quem morar em grandes cidades do Brasil?

MELHOR MULHER DO MUNDO: Quem são as melhores mulheres do planeta, na opinião do cara que já pegou geral em vários países do mundo? Será que são as suecas? As finlandesas?

PROFISSIONAL DO SEXO: Por que o pornô é um dos segmentos mais lucrativos do business da internet? E por que o Viajante Anônimo não tem vergonha de dizer que ganha dinheiro em cima disso…

INDÚSTRIA MULTI-BILIONÁRIA: Como as grandes holdings da indústria pornô ganham rios de dinheiro em cima de nós punheteiros? Qual é a matemática financeira por trás dessas empresas?

POLITICAMENTE INCORRETO: Por que o Viajante Anônimo não liga para ética e nem para o politicamente correto?

A REGRA DOS 10: Por que o “overthinking” é o maior limitador do ser humano e por que mais pessoas deveriam agir por impulso?

O PODER DO NETWORKING: Viajante Anônimo explica por que vale a pena “pagar para conhecer gente” e fazer networking em países diferentes?

INSCREVA-SE no canal para não perder nenhum vídeo: ➤ https://bit.ly/2NjwgL2
 
ENTRE NO MEU CANAL DE CONTEÚDO NO TELEGRAM : https://t.me/negrogram
 
ENTRE NA MINHA PÁGINA NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/raiamnovo/